Público lota etapa de Extrema

Zeca Baleiro animou o público que lotou a Praça da Matriz em Extrema. Nome já consagrado da MPB, com origens Maranhenses, o artista apresentou músicas de mais de 20 anos de carreira. Zeca Baleiro subiu ao palco do Fenac logo após a revelação das quatro músicas semifinalistas que vão para a Boa Esperança nos dias 7 e 8/9. A primeira canção anunciada pelos apresentadores do evento no palco do Fenac foi “Dizputa” de Carol Naine (SP). Também disputará vaga na final “Eu bem que te avisei” de Marcos Valente (Angra dos Reis, RJ), “Tropicalina” interpretada por João Vitor Vasconcelos (SP) e “Rodas” de Márcia Cherubin (Santo André, SP).
Todas as semifinalistas garantem no mínimo R$ 2500,00. No total o Fenac vai distribuir 200 mil reais em prêmios. A próxima etapa do festival acontece em São Thomé das Letras nos dias 11 e 12/8.




3 Comments

  1. MARCOS VALENTE LIMA

    SÓ POR TER SIDO CHAMADO PARA PARTICIPAR, MAIS UMA VEZ, DO FENAC , O MEU MORAL, Q ESTAVA LÁ EMBAIXO , SUBIU 60% . E EM SENDO CLASSIFICADO, PRA SEMI FINAL, ENTÃO… ISSO ME FEZ ACREDITAR EM MIM 100% , NOVAMENTE! MUITO OBRIGADO FENAC, POR RESGATAR, E DAR ESPERANÇA, NÃO SÓ A MIM, MAS A TODOS OS MUSICOS , CANTORES ( DE VERDADE )E COMPOSITORES DESSE PAIS , Q ESTÃO DESANIMADOS, PREOCUPADOS, DE LUTO… Q AINDA, HÁ ESPERANÇA DE MUDAR O CENÁRIO MUSICAL DO BRASIL,Q ESTÁ NESSE MOMENTO EM COMA NA UTI, E POR TEMPO INDETERMINADO ! BJS, VALEU, TAMUJUNTU SEMPRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *