Jurados do Fenac selecionam quatro semifinalistas em São Lourenço

O público compareceu em peso para conferir a primeira etapa classificatória do Festival Nacional da Canção que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho, em São Lourenço. O alto nível dos artistas e das composições chamaram a atenção da plateia. Das 20 selecionadas para essa fase, quatro foram classificadas para Boa Esperança, berço do festival, onde aconteceram as semifinais e a grande final do evento.
Entre as músicas selecionadas, duas são do Rio de Janeiro: “Ó meu grande amor”, de Victor Ramos, e “A voz do meu coração”, de interpretação de Jonny Barbosa e João Correia. As outras duas músicas são “O tempo e a vida”, de Santo Ándre (SP), e que foi interpretada por Rodrigo Régis e Tata Alves. Por fim os jurados escolheram a canção “Janainamente”, de Eudes Fraga, representando Belém (PA).
Todas as semifinalistas já garantiram no mínimo R$ 2.500,00. Ao todo o 47º Festival Nacional da Canção vai distribuir 200 mil reais em prêmios e o cobiçado troféu Lamartine Babo.
A próxima cidade a receber o Fenac será Extrema (4 e 5/8), em seguida São Thomé das Letras (11 e 12/8), Coqueiral (25 e 26/8) e Guapé (1 e 2/9). A grande final acontecerá no berço do festival, Boa Esperança, nos dias 7,8 e 9 de setembro.




3 Comments

  1. José Walter de jesus

    Sou José Walter, moro em saquarema e adoro São Lourenço, estive com minha família neste festival e foi o máximo, só canções maravilhosas, parabéns a tds q contribuíram p este evento acontecer .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *