Homenageando raízes: cantora que participou do Fenac representa música do norte do país

Jéssica Stephens é representante da cultura do norte do Brasil. A cantora, compositora e intérprete é da cidade Boa Vista, no estado de Roraima. No Festival Nacional da Canção, ela foi uma das 10 finalistas, apresentando a música “Meu Teremim”. Jéssica participa atualmente de vários festivais ao longo do Brasil. No ano passado, ela já se apresentou no Festival Amazonas de músicas, ao lado de grandes nomes da música regional. A cantora também já esteve presente no programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo de Televisão, em 2016. No Fenac, esteve na etapa classificatória de Extrema e também de Guapé, disputando também as semifinais.

Jéssica Stephens – A história de Lily Braun

Meus amores <3 <3 <3Que energia maravilhosa é essa que vcs estão transmitindo pra mim hein!? Quantas mensagens de carinho e apoio. Gratidão e realização me resume nesse momento. Bora ver minha apresentação no #TVB e compartilhar a vontade com os amigosssssssssssss 😀 #TheVoiceBrasil2016 #JéssicaStephens #TeamClaudinha #TeamJéssica

Publicado por Jéssica Stephens em Sexta, 4 de novembro de 2016

Jéssica participa atualmente de festivais brasileiros de música. Recentemente esteve em Ilha Solteira, no Estado de São Paulo, onde representou o norte do país com a música “Dois Zoínhos”, em parceria com Carlos Gomes.

Recentemente, Jéssica fez uma homenagem a Manaus, que completou mais de 300 anos de história. São raízes que a cantora faz questão de homenagear.

349 anos da cidade que me acolheu de braços abertos: Manaus ❤Manaus vem de Manaós (tribo indígena extinta) e…

Publicado por Jéssica Stephens em Quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.