Ainda comemorando a vitória no Fenac: Thaylis Carneiro lança show “Carmim”

Thaylis Carneiro, com a música Carmim, foi a música vencedora do Festival Nacional da Canção em 2018. E, após a vitória, a cantora lançou o show “Carmim” – uma comemoração pelo primeiro lugar no Fenac. Segundo Thaylis, “Carmim é um show que fala de amor, mas não aquele amor de conto de fadas, aquele amor idealizado. Mas o amor como ele é, em todas as suas fases.”, contou Thaylis. A cantora postou os momentos de bastidores do show nas redes sociais.

Já estamos prontos para começar Carmim, o show!!!

Publicado por Thaylis Carneiro em Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

 

O show foi realizado em Cataguases, “cidade natal” da música. “Estou muito feliz por poder fazer essa comemoração no palco do Anfiteatro Ivan Muller Botelho, uma reinauguração desse espaço tão importante pra nossa música, completa Thaylis.

Dos ensaios inspirados de Carmim…Essa música é uma composição minha que ainda não consegui dar o nome, se tiverem uma sugestão será bem vinda..Show dia 11 de outubro no Anfiteatro Ivan Muller Botelho#carmim #bandacarmim #carmimoshow #cantorasdobrasil #compositoras #musicabrasileira

Publicado por Thaylis Carneiro em Quarta-feira, 26 de setembro de 2018

 

Carmim nasceu a partir de um curta-metragem homônimo rodado em Cataguases e produzido por um projeto social no município. Quando tomou contato com o roteiro, Thaylis Carneiro não teve dúvidas de que queria fazer a música para a produção. ‘’É sobre uma artista plástica que está no seu ócio criativo. Até que, um dia, ela se depara com uma situação que a inspira e a faz voltar a criar. A ideia da letra é que a gente acha que os outros são responsáveis por tudo o que acontece com a gente. E não é bem assim”, afirma.

 

Mesclando blues com uma pitada brega, Carmim é um ponto fora da curva na carreira da artista mineira. “Sou uma mulher do samba de raiz. Nunca tinha feito nada desse estilo. Mas achei bacana essa mistura. O Brasil é esse caldeirão de estilos”, pontua. É a segunda vez que a cantora participa do Fenac. No ano passado, ela inscreveu um samba, que chegou a se classificar para a fase eliminatória. Mas Thaylis acabou não podendo se apresentar no dia marcado, devido a outros compromissos profissionais. “Neste ano quase acontece a mesma coisa. Eu também tinha shows na agenda. Mas, quando é para ser, não tem jeito”, diz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.