“Cada vez que subo no palco é como se fosse a última vez. Me entrego e vivo intensamente cada segundo”, conta Andrezza Santos

“Cada vez que subo no palco é como se fosse a última vez”, conta Andrezza Santos, que representa a música de estilo musical rico e versátil.  A cantora, que já participou do Festival da Canção, lançou recentemente a música “Se Joga”. E se emociona ao falar sobre o ato de estar no palco, apresentando canções autorais do nordeste do país. “Cada vez que subo no palco, é como se fosse a última vez. Me derramo, me entrego e vivo intensamente cada segundo, cada nota. Entretanto, ontem foi ainda mais especial, afinal, meu canto não era só meu. Era das minhas ancestrais e de todas as mulheres que estavam ali presentes, que vivem na pele TODOS OS DIAS o desafio de ser mulher dentro de um sistema machista e patriarcal. E quando uma voz se une a outras vozes, a vibração ecoa no mais profundo da alma e desestabiliza.”

 

Em outubro, a cantora Andrezza Santos anunciou o lançamento do CD “Sou Frida”. E também o lançamento do videoclipe da música “Cansei”, disponibilizado no Youtube. “Cansei” foi uma das 24 melhores músicas do Festival Nacional da Canção, em 2018. Andrezza Santos, 18, iniciou seus estudos musicais aos 6 anos de idade tendo aulas particulares de violão. Aos 13, participou do Programa “Cantando no SBT” onde crianças e adolescentes interpretavam canções da música popular brasileira. Obteve a 3ª colocação no concurso. É intérprete da Música Popular Brasileira e também instrumentista. Seu estilo musical é rico, contagiante e versátil, pois o repertório é composto de grandes clássicos de compositores como  Gilberto Gil, Djavan, Lenine, Vinicius de Moraes, Luiz Gonzaga, entre outros.

 

Atualmente participa de Festivais voltados para a música no Brasil. Em Petrolina, conquistou mais um prêmio nos últimos dias e comemorou. “O mérito não foi só meu. Tenho o privilégio de ser rodeada por pessoas do bem, que me acolheram e acreditaram neste sonho junto comigo”, escreveu Andrezza nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.