Atitude cênica, melodia poética e letras contundentes: conheça o trabalho de Tatiana Cobbett

Tatiana Cobbett é conhecida pela pluralidade de seu trabalho. Uma música composta por ela, “Humanos Erros” foi inscrita no Festival Nacional da Canção, em 2013. Hoje, Tatiana atua com um parceiro, Marcoliva. São 15 anos de parceria e 4 Cds gravados. O objetivo do duo é estimular a composição, enfatizar a música autoral e ainda fortificar a cena da música independente. Nessa jornada, os dois já trabalharam com Alegre Correa, Carlinhos Antunes, Guinha Ramires, Bebe Kramer, Luiz Meira, Jean Garfunkel e Badi Assad. Tatiana é natutal do Rio de Janeiro. Mas mora em Florianópolis, onde atua na cena cultura.

O duo é conhecido pela atitude cênica e forte pegada poética, passeiam por variadas vertentes, mesclando diversas referências rítmicas com sotaque brasileiro numa linguagem peculiar conquistando público e critica com letras contundentes e belas melodias. Já se apresentaram em várias cidades brasileiras ( São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ouro Preto, Recife, Aracaju, Natal, Curitiba, Londrina, diversas cidades Catarinenses além de Buenos Aires, e Montevideo. O trabalho no formato recital, também abre a possibilidade de agregar parceiros locais confirmando o intercâmbio e a parceria.

Recentemente, Tatiana lançou “Um Piano na Amazônia”, com Carla Ruaro, ficando na direção e onde levou plateias pelo Sul do Brasil.

Uma gotinha da emoção que nos tomou conta.Ontem no Instituto LingCasa cheia para o Raízes Um Piano na AmazôniaObrigada Porto Alegre!

Publicado por Tatiana Cobbett em Quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.