Roberto Ázis e Tavinho Limma apresentaram a música “Breu Vazio”, no Fenac

 

Roberto ázis e Tavinho Limma emocionaram o público com a música “Breu Vazio”,  no Festival Nacional da Canção. A música foi uma das 10 finalistas na etapa de Boa Esperança. Reveja a apresentação:

Tavinho Limma é natural de Recife, radicado em Ilha Solteira/SP, desde 2002. Cantor, Compositor e Produtor de eventos, começou a carreira artística como percussionista, tendo atuado na Banda de Pau e Corda, e os artistas Beto Mi, Netinho e Waldir Mansur.  Tem parcerias musicais com Jane Duboc, Tetê Espíndola, Lucina, Lula Barbosa, Antonio Calonni, Oswaldinho do Acordeon, Elton Ribeiro, Zebeto Correa, Lysias Enio, Mongol, Zé Alexandre, Eudes Fraga, Martha Medeiros, João Ormond , Gilvandro Filho, Sonekka , Zé Renato Fressato, entre outros.
Em sua carreira artística, tem seis discos solos lançados. Destaque para o álbum “Intenções” em 1989, pela Continental/Colibri, onde interpretou canções de Fátima Guedes e Oswaldo Montenegro, além de outras músicas autorais.
Como compositor e cantor acumula mais de 300 premiações em festivais de mpb pelo país. A canção ‘Pelos Cantos’, de Kico Zamarian/Tavinho Limma alcançou a marca de 19 primeiros lugares. Em 2012, fez parte da trilha sonora da Novela ‘Carrossel’ – SBT, onde a canção tema do personagem Firmino, intitulada ‘Malfeito’ – parceria com Rita Altério – foi bastante executada. Como Produtor, agenciou shows do Grupo Voz, Tetê Espíndola e Dani Black. Por várias edições, foi o responsável pela Direção de Palco e triagem do tradicional Festival de MPB de Ilha Solteira/SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.