Tati Monteiro e Rodrigo Pin compartilham desde 2014 as próprias experiências através da música. Pra eles, o amor e a poesia se tornaram um combustível diário para seguir e não parar. Em cada canção uma reflexão sobre a vida a partir da perspectiva e das experiências vividas por eles. Na bagagem referências da nova MPB, do Folk e do Indie com melodias marcantes e um violão que mostra a que veio.
No repertório, canções autorias que mostram um pouco da autenticidade e da poesia em cada palavra escrita por Tati e Rodrigo. “Viver de música autoral não é uma carreira, é um propósito. As dificuldades parecem infinitas, a luta é diária, a grana é sempre curta, a grama do vizinho é sempre muito mais verde. Mas existe um outro lado. Se é propósito, o sonho é verdadeiro. E se o sonho é verdadeiro, cada dia vivido, cada passo dado é gratificante. A gente enfrenta muitas barreiras. Não temos a melhor estrutura, estúdios, microfones, câmeras. Não temos “a verba necessária” pra fazer o artista, no caso nós mesmos, “acontecer” conta Rodrigo.
E não acabou por aí, em cada canção uma dose extra de amor… “ Não temos muito do que dizem necessário. Mas temos o que pra nós realmente importa: amor. Fazemos tudo que fazemos com todo amor que temos. Se falta estrutura, não falta carinho, dedicação, vontade. E amor. O amor é o que nos move, e quando se tem ele, se tem tudo” finaliza o músico.