Perdões e Barroso recebem, pela primeira vez, o Festival Nacional da Canção

São quase 5 décadas de história! E transformamos Minas Gerais em nossa pátria: da música, de talentos, das emoções. Feito estampa, são nas terras do Sul de Minas que reunimos – a cada edição – o melhor das canções autorais brasileiras.

PERDÕES

O Festival Nacional da Canção é plural. E a cada ano, uma novidade. No 49º Fenac, o orgulho de anunciar uma nova cidade, onde vai ser realizada uma das etapas classificatórias do Festival: é o município de Perdões. Fundado em 1911, terra que abriga hoje mais de 20 mil habitantes, de pessoas acolhedoras e uma arquitetura que surpreende!

Perdões vai receber a abertura do 49º Festival Nacional da Canção. O Festival começa no dia 26 de julho, na sexta-feira. Já no dia 27 de julho, sábado, vai ser realizado o segundo dia das etapas classificatórias.

BARROSO

Já percebeu como os historiadores revelam histórias interessantes de nossas cidades? E, cá entre nós: Minas Gerais tem riquezas inúmeras. Destacamos Barroso, município do Campos das Vertentes e que agora faz parte do 49º Festival Nacional da Canção. São terras que começaram a ser cultivadas pelos portugueses. De fazenda a cidade – preservando a religiosidade e suas tradições. Barroso é assim.

Sabe aquele clima de acolhida, de ser bem recebido, como se estivesse na própria casa? É uma grande família. Barroso está pronta para receber os músicos do Fenac – e ansiosa para revelar os grandes talentos da nossa música. O palco do Fenac é democrático. E acolhedor! Feito estampa: música e tradições mineiras.

Seja bem-vindo, Barroso! Somos o Festival Nacional da Canção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.