Nando Reis é atração especial em Extrema

O cantor e compositor Nando Reis será a atração especial do 48º Festival Nacional da Canção (Fenac) em Extrema. A etapa classificatória do município acontece nos dias 3 e 4 de agosto.  “A cidade de Extrema se sente orgulhosa em já fazer parte da história do maior festival de música popular do Brasil, o Fenac. Esse ano em especial estamos extremamente felizes em receber o show do grande artista Nando Reis, que com certeza vai abrilhantar ainda mais o evento”, conta o secretário de Cultura de Extrema, Pablo Farina. O show do cantor acontecerá no sábado (4) logo após a apresentação das músicas classificadas.

O Fenac é considerado o maior festival de música do país. Os participantes concorrem ao cobiçado troféu Lamartine Babo e os vencedores também ganham premiação em dinheiro. Serão 120 músicas selecionadas para as etapas classificatórias e mais de R$ 220 mil em prêmios.

Este ano, a primeira cidade a receber o festival será São Lourenço, no Circuito das Águas (27 e 28/7), logo em seguida o evento segue para Extrema (3 e 4/08), São Tomé das Letras (10 e 11/08), Coqueiral (17 e 18/8), Guapé (24 e 25/08) e Nepomuceno (31/08 e 01/09). A grande final do festival acontecerá em Boa Esperança nos dias 6, 7 e 8 de setembro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.