Nando Reis é atração do Fenac em Extrema

A cidade de Extrema aguarda ansiosa por mais uma edição do FENAC – Festival Nacional da Canção. O festival já se tornou tradição na cidade e nessa edição, além dos competidores que sempre dão um show no palco, haverá atração especial do  cantor e compositor Nando Reis.
Orgulhosos em receber mais uma edição do maior festival de música do Brasil, a expectativa do público é de que esse ano o festival seja novamente um sucesso. A etapa classificatória de Extrema acontecerá nos dias 3 e 4 de agosto. “A cidade de Extrema se sente orgulhosa em já fazer parte da história do maior festival de música popular do Brasil, o FENAC. Esse ano em especial estamos extremamente felizes em receber o show do grande artista Nando Reis, que com certeza abrilhantará ainda mais este maravilhoso evento”,  fala Pablo Farina, secretario de cultura.
Os músicos que ainda quiserem inscrever suas músicas e participarem do festival, poderão realizar a inscrição até o dia 4 de junho através do site do FENAC ou pelos correios. Serão 120 músicas selecionadas para as etapas classificatórias e mais de 228 mil reais em prêmios para os vencedores. O festival começa no dia 27 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.