Com parceria de músicos, Bruna Moraes apresenta novo álbum em show em São Paulo

A cantora Bruna Moraes, que já participou do Fenac, lançou o álbum “Nua”. Entre as músicas, “Acalanto”, “Maná”, “Visão” e “Quem Ama”. Nessa última terça-feira (04/12), a cantora apresentou o trabalho para o público. As músicas já tinha sido disponibilizadas nas redes sociais (Confira as músicas no vídeo abaixo)

O show foi realizado no bairro Pinheiros, na capital Paulista. Bruna Moraes não parou por aí com as novidades. Algumas músicas foram apresentadas com a participação de Dani Black. O novo álbum de Bruna, “Nua”, foi lançado há poucas semanas. E gerou repercussão negativa. Nano Vianna, da Banda Cinco Nós, falou sobre as composições da cantora no Instagram. “Meu álbum novo se chama Cria… o seu, Nua. Vamos fazer o lançamento juntos”, completou Nano.

Selma Fernandes também falou sobre o trabalho da artista. “Escutando o disco de Bruna Moraes, nesse turbilhão de emoções que é a minha vida!Um disco de uma delicadeza, de acordes que passa por cada veia do meu corpo, que acalma minha alma nesta noite cinza em que a única estrela no céu sou só eu que vejo, na infinita solidão do meu ser em construção, juntando meus cacos, espalhadas por aí. Que eu tenha forças para suportar a mim mesma. Que essa voz de luz acalme o seu coração, assim como acalma o meu. Dormirei ouvindo-te!”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.