Anafima e Sebrae mobilizam o setor para a gestão profissional no mercado da música

Capacitar 1500 mil empresas no mercado da música em dois anos é a meta ousada da ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música. Ousada, mas necessária. A entidade e o Sebrae SP se uniram sob o aval de Paulo Skaf, presidente da FIESP, para criar um ciclo de crescimento setorial.
A estratégia para o desenvolvimento é formar gestores capacitados para a atual realidade econômica, trabalhista e mercado consumidor, considerando ainda as características dos jovens *geração G *e as oportunidades futuras.
“Se o setor de serviços, como estúdios, produtores de show, escolas e lojas de áudio e música, entre outros, não estiverem amparados, será difícil o crescimento sustentável do mercado. Não podemos depender do acaso ou do governo”, explica Daniel A Neves, presidente da ANAFIMA, associação responsável pela parceria com o EAD do Sebrae SP . “Para que o mercado se desenvolva de forma saudável é mandatório pensar nos ecossistemas do mercado da música e isto não se limita ao varejo e escolas”, diz. Vantagens do estudo online da Anafima | Sebrae SP
1. Elaborado pelos melhores professores do Sebrae SP. 2. Aluno faz no seu tempo, podendo parar e recomeçar do ponto anterior. 3. Sem custo. 4. Certificado de participação.
Fonte: musicaemercado.org/anafima-sebrae-mercado/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *