Almério, um dos cantores referências da nova geração da música brasileira, faz participação no álbum de Thiago K

O músico Thiago K está comemorando a fase na carreira. Nas redes sociais, ele postou que um dos maiores artistas da geração dele está participando na produção do próprio disco. Thiago K vai contar com a voz de Almério – cantor pernambucano, radicado na cidade de Caruaru. Nas redes sociais, Thiago escreveu: “Quando um dos maiores artistas da sua geração participa do seu disco. Tô orgulhoso”.  Veja um trecho da apresentação dos dois no vídeo abaixo.

Obrigado, Almério e Raul Misturada, por todo nosso som. Que lindeza de show foi o dessa noite na Casa de Francisca! ❤

Publicado por Thiago K em Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Thiago K já participou do Festival Nacional da Canção. Ele nasceu em São Paulo, em 1987. Começou a cantar ainda pequeno, influenciado pelo pai, o músico Sérgio K. Augusto. Thiago chegou a estudar violão, MPB e Jazz no Conservatório Dramático e Musical Carlos de Campos, em Tatuí, interior de São Paulo. Participou do primeiro festival de música ainda aos 16 anos.

Thiago, em shows pelo Brasil, já contou com a participação de nomes como: Maria Gadú, Kléber Albuquerque e Renato Braz. Este último também participa cantando e tocando na gravação da música “Motor”, de Thiago Augusto e Sandro Dornelles, que vem se destacando nos festivais de música por onde tem sido apresentada. O músico também se apresentou na Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.