A recompensa de vencer o Fenac

Nossa equipe conversou com o vencedor do Festival Nacional da Canção no ano passado: Nano Viana que é o vocalista da banda “Cinco Nós”. Eles venceram com a canção “Runas” e o voto popular contribuiu muito para decisão da música que garantiu o primeiro lugar. “A nossa canção não tinha a letra tão forte, mas o conjunto com a interpretação e a interação do público foi fundamental. É a recompensa de anos de trabalho”, relata Nano.
Durante um bate papo com a nossa equipe, Nano contou que fica esperando ansioso pela época do festival. Segundo ele, o Festival Nacional da Canção é uma oportunidade maravilhosa para o artista: “faz com que a gente aprecie o trabalho de outros artistas, ajuda a fazer parcerias e acaba também gerando oportunidades”.
Ele ainda ressalta a importância do festival para a cultura do país. Para Nano foi indescritível a vitória no Fenac em 2016.
Este ano, o 47º Fenac vai distribuir 200 mil reais em prêmios. O festival pega estrada no final de julho e a primeira cidade a receber o evento fica no circuito das águas em São Lourenço (28 e 29/07), em seguida o Fenac segue para Extrema (4 e 5/8), São Thomé das Letras (11 e 12/8), Três Pontas (25 e 26/8) e Guapé (1 e 2/9). A grande final acontece no berço do festival em Boa Esperança nos dias 7,8 e 9 de setembro.
Faça a sua inscrição: festivalnacionaldacancao.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.