A nova geração da música brasileira: conheça Adriano Kamy

Imagine composições inspiradas em boas doses do Clube da Esquina com pitadas do rock inglês. Assim são as músicas de Adriano Kamy, da nova geração de cantores. Kamy é jovem mas desenvolveu, ao longo dos anos, arranjos maduros e uma forte identidade musical. Essa personalidade chamou a atenção de nomes importantes da música brasileira. Adriano Kamy já contou com a participação de Milton Nascimento e Wagner Tiso, no CD “Kamy”, de 2010.

Kamy também já participou do Festival Nacional da Canção (Fenac). Em 2008, foi premiado com a música “Passo a Passo”. E repetindo a dose, em 2010, com a canção “Acabou”. Assertivo, ele continua buscando experiências. Em 2014 iniciou uma turnê com Wilson Sideral – as músicas foram apresentadas em cidades de Minas. Kamy vai além: lançou, há pouco tempo, o desejo de cantar com Roberto Carlos. E por isso fez uma campanha que está envolvendo a todos na internet. Ele produziu um vídeo contando sobre esse sonho. E mobilizou milhares de pessoas para encontrar o cantor.

Hoje, Kamy se dedica a produção de novas músicas e já emplacou canções em produções nacionais do audiovisual. Em 2017, lançou o terceiro álbum da carreira “Sempre em Frente”. Kamy se apresenta nesse sábado, (18/08) em Coqueiral, no Festival Nacional da Canção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.