14Bis encerra etapa do Fenac em São Thomé das Letras

O 47º Festival Nacional da Canção juntamente com a prefeitura municipal levam para São Thomé das Letras o show do 14 Bis. Com a turnê “14 BIS – 35 Anos”, a banda mineira vai apresentar para o público os clássicos da carreira como “Canção da América” e “Linda Juventude”, entre outros sucessos, da música nacional e internacional. A banda se apresentará no sábado (12) logo após a revelação das músicas semifinalistas que vão para a disputa em Boa Esperança. Serão dois dias de apresentações que começam na sexta-feira (11) a partir das nove horas da noite. Artistas de várias partes do Brasil totalizando 20 músicas vão se apresentar na Praça da Matriz. Apenas quatro canções serão selecionadas pelos jurados e os classificados garantem no mínimo R$ 2.500,00. Ao todo, o Fenac vai distribuir R$200 mil em prêmios e o cobiçado troféu Lamartine Babo.
A próxima cidade a receber o Fenac será Coqueiral (25 e 26/8) e em seguida Guapé (1 e 2/9). As semifinais e a grande final acontecerá no berço do festival, em Boa Esperança, nos dias 7,8 e 9 de setembro.

*Cultura na rua*
Durante todos os dias do evento nas ruas e praças das seis cidades sedes o 8º Festival Nacional da Cultura traz muita arte para o público. O público vai acompanhar grandes espetáculos de música clássica, instrumental, teatro, dança e artes circenses.
*Sexta (11 de agosto) *
*21h – Praça da Matriz – Palco Fenac*
– Matheus Tiso (violino) – O Clown e os Tambores
*Sábado (12 de agosto) *
*Praça da Matriz – Palco Fenac*
10h30 – Sofisticanto (ópera)
12h – Pé de Amora (violino e violão)
18h- Martin Fernandez e Vivian Peloso (ópera)
*Pirâmide: *
16h- Pé de Amora (violino e violão)
17h – O Clown e os Tambores
18h- Project Violive (violinos e sax)
*21h – Praça da Matriz – Palco Fenac:*
– O Clown e os Tambores – Project Violive (violinos e sax)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *